Renato “renatoohaxx” Gonçalves já não é treinador da Rhyno, oficializando o fim da ligação que foi reatada no mês passado com o seu regresso.
Nas suas redes sociais, o albicastrense de 28 anos comunicou que esta saída foi uma decisão sua, chegando à conclusão que não pretende seguir uma segunda carreira competitiva enquanto treinador no Counter-Strike 2.
“Não é o que pretendo fazer nem acho que consiga contribuir da melhor maneira”, escreveu o veterano que, nos dias que antecedem o desafio mais importante na história da Rhyno, não estará a acompanhar a equipa no servidor.
Decidi abandonar os Rhyno como coach, honestamente não é o que pretendo fazer, nem acho que consigo contribuir da melhor maneira.
Desejo a melhor das sortes aos rapazes nos próximos torneios, e que continuem o bom trajeto!— renatoohaxx (@renatoohaxxCS2) August 19, 2024
A partir desta quarta-feira, dia 21 de agosto, os rinocerontes irão disputar o qualificador fechado de acesso ao RMR Europeu do Perfect World Xangai Major, uma etapa do ciclo de qualificação que nunca tinham alcançado anteriormente.
Após se despedir da carreira de jogador profissional com a camisola da Rhyno no mês de junho, tudo indica que a organização também será a última de renatoohaxx como treinador, desejando a melhor das sortes aos seus antigos colegas.
Com esta saída, a Rhyno fica reduzida a:
Diogo “snapy” Rodrigues
Diogo “DDias” Dias
Adones “krazy” Nobre
Tiago “TMKj” Martins
André “Ag1l” Gil
Lê as últimas novidades dos esports aqui.