O treinador português Raven deixou oficialmente as funções que vem desempoando desde dezembro. Raven era até hoje Coach na Resnga, equipa estreante no CBLOL.

Renato “Raven” Dimas utilizou hoje a sua rede social Twitter para anunciar que estava de saída da Resnga. O treinador português revela que foi um acordo bilateral e que estará de volta a Portugal na próxima semana.

Contactado pela RTP Arena, Raven não se quis alongar em comentários falando sobre o seu estado mental e agradecendo mais uma vez todo o apoio dos jogadores e equipa técnica:

Eu não estava a achar sentido em nada do que fazia com a equipa nas últimas semanas ao ponto de perder a confiança no meu trabalho.” acrescentando “Não posso liderar uma equipa se eu próprio não acreditar no que faço, e seria desonesto se o fizesse.

A decisão de sair partiu do próprio citando “foi uma decisão tomada com o foco em proteger o meu estado mental“. O treinador confirmou ainda que irá fazer uma pausa até ao segundo split: “Irei tirar uma pequena pausa até ao segundo split, algo que eu já deveria ter feito mas que não fiz. Estive sempre em competição, mesmo na offseason.

Ao serviço da Resnga, os resultados não foram os mais animadores, ocupando agora a última posição da tabela, em empate pontual com a FURIA. A nova jornada da CBLOL já decorre contando apenas com um português nas 10 equipas em competição, sendo este Truklax, Top Laner do Cruzeiro Esports.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB