CBLOL

RED Canids continua a marcação cerrada ao Flamengo com apenas 1 vitória a separar as duas equipas. As equipas com participação portuguesa continuam no segmento inferior da tabela.

Foram precisas 11 jornadas para o Flamengo finalmente cair. Foi frente à KaBuM! que chegou a primeira derrota da equipa que até agora é a única. A liderança da equipa mantém-se mas agora com a RED Canids a apenas 1 passo do primeiro lugar.

Rensga do Raven e Cruzeiro do Truklax continuam a onda de maus resultados. As equipas com portugueses tiveram mais uma semana totalmente negativa, terminada hoje com a derrota da Rensga frente à VORAX.

A VORAX atrasou o final da semana de competição ao precisar de adiar os seus jogos para esta noite. A equipa que ocupa o meio da tabela venceu a formação da Rensga e seguiu para segunda vitória frente à LOUD dando mais um importante passo na corrida pelos playoffs frente à adversária direta.

Com 6 jornadas por disputar, tecnicamente tudo está ainda em aberto. A FURIA e a Rensga ocupam neste momento a última posição da liga com o Cruzeiro apenas 1 vitória à sua frente. Flamengo e RED Canids estão nas melhores hipóteses de garantir os playoffs seguidos de perto pela VORAX.

Na próxima semana há nova dupla jornada nos dias 27 e 28 de fevereiro. Rensga e Cruzeiro defrontam-se na próxima dupla jornada:

  • Rensga V INTZ -27 de fevereiro, 19h
  • Flamengo V Cruzeiro – 27 de fevereiro, 20h
  • Cruzeiro V Rensga – 28 de fevereiro, 18h

O CBLOL tem transmissão em português no canal oficial da Riot Games Brazil.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB