Rafael “rafaxF” Ferreira está oficialmente no mercado para encontrar uma nova equipa, mostrando-se aberto a propostas de múltiplas regiões.
Antigo jogador da FTW, o campeão da ESC Online Master League Portugal XIII não conta com apoio financeiro de uma organização desde que ergueu esse troféu, mantendo-se no ativo desde inícios de março com o projeto esmagaB.
Com 23 anos, o AWPer tem-se dedicado ao Counter-Strike com bastante participação na FACEIT e torneios como a ESEA Advanced S49, liga internacional na qual a esmagaB alcançou os Playoffs e despediu-se com um Top 24 na classificação geral.
EN 🇬🇧
It was a strange season for me overall, but it was also a season where I learned a lot as a player and as a person, with the end at the door and with the beginning of the playerbreak I take the opportunity to say that I am open to offers (🇪🇺🇵🇹🇺🇸🇧🇷) and that I am more…— Rafael Faria Ferreira (@rafaxFFF) June 18, 2024
Nas suas redes sociais, rafaxF considerou que esta foi uma “temporada estranha para si” mas que aprendeu bastante como jogador e pessoa, mostrando-se mais motivado do que nunca para continuar o seu progresso e ajudar equipas a alcançarem os seus objetivos.
Apesar de continuar aberto a propostas nacionais, o português não fecha portas ao ingresso em projetos internacionais na Europa e Américas (Brasil e Estados Unidos), mantendo-se no ativo com a esmagaB enquanto não surgirem outras oportunidades competitivas.
Num formato de mix, a equipa que esteve nas finais da Óbidos CS Kings Cup II e Circuito RETAKE T8 é para continuar, esperando-se que também os restantes elementos aproveitem a pausa competitiva para sondarem o mercado e procurarem novas casas.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.