O cenário competitivo de Apex Legends terá direito a nova reunião entre Rafael “PostKiLL” Jesus e Francisco “k4shera” Alves, a melhor dupla portuguesa.
O regresso foi anunciado num longo comunicado por parte do capitão da Vamo Querer que, apesar de concretizar o desejo de muitos na comunidade portuguesa, não é marcado por felicidade mas sim pelo fim de um sonho luso-brasileiro.
Com perto de 10,000€ investidos na formação de uma equipa para o ALGS Y4, k4shera não conseguiu manter João “KiingZ” Sobral e, após perder Matheus “B1N” Ribeiro, vê a última peça do seu projeto original regressar ao ponto de partida.
update on our team, kiingz is leaving the squad
since b1n left the project, me a kiingz tried very hard to try and salvage anything that was left of it. there was alot of interest early on from orgs, the ones that were interested in the team, after the rebuild took a step back,… pic.twitter.com/5T6LdBX1n6
— K4SHERA (@k4shera) January 29, 2024
Sem grande tempo de preparação e com o interesse de organizações a desaparecer após a troca forçada, a Vamo Querer teria de realocar KiingZ para o Reino Unido para continuar com o jogador, um custo exponencial no desafio já assumido por k4shera.
“Sabia que era um risco sem garantias”, escreveu o capitão que, apesar de reconhecer que a equipa estava a evoluir, entendeu que o caminho ainda era longo para tornar a Vamo Querer num projeto sólido, representando um investimento muito arriscado.
Novamente ao lado de PostKiLL, jogador que o acompanhou em todos os momentos marcantes da carreira, k4shera tentará manter o seu registo imaculado de qualificações para LAN: “mesmo que as probabilidades sejam perto de 0, darei tudo pelo apuramento”.
Após esta mudança, a Vamo Querer vai fechar a temporada com:
Francisco “k4shera” Alves
Marcos “Senzz” Cunha
Rafael “PostKiLL” Jesus
Bruno “ESK” Heleno (Suplente)
André “weep” Mendes (Treinador Interino)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.