Imagem de Portugal defronta Suécia na luta pelo 3.º lugar do Europeu
Fotografia: FPDE/Luís Duarte

A equipa portuguesa de Counter-Strike feminino selecionada pela FPDE perdeu esta sexta-feira frente à França no Europeu e caiu para o jogo de 3.º e 4.º lugar.

A desilusão imperou após o final da partida desta sexta-feira entre Portugal e França no Europeu de Counter-Strike feminino.

A equipa nacional conseguiu uma reviravolta em dois momentos distintos do jogo para sonhar com a chegada à Grande Final, mas acabou por sucumbir no OT do Anubis.

A série abriu com 13:9 para a Zerance em Mirage, onde o lado terrorista português deixou a desejar. No Ancient, as contas fizeram-se de forma semelhante, mas a sorrir para o lado nacional [13:10].

Anubis foi o mapa decisivo e o conjunto de “Zana” e companhia sorriu por jogar numa ‘casa’ que bem conhece. A entrada em falso no T Side abalou as contas até ao intervalo [4:8] mas a resposta heróica viria de seguida.

Uma reviravolta para levar o jogo a OT não chegou para as portuguesas sorrirem no final do jogo. Sem rondas para lá do tempo regulamentar, o 16:12 foi o resultado final da série que atirou a equipa selecionada pela FPDE para o jogo de 3.º e 4.º lugares.

A última partida de Portugal no Europeu feminino de Counter-Strike EEF está marcado para este sábado às 09h00 frente à Suécia.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB