Imagem de Portugal em risco de falhar o IESF European Esports Championship
Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

A seleção nacional da FPDE perdeu esta sexta-feira frente aos Países Baixos por 16:13 e está em risco de eliminação na caminhada para o IESF European Esports Championship.

Nova derrota e calculadora na mão para o quinteto selecionado por Bruno “HS” Sousa. Depois das derrotas contra Macedónia do Norte e Países Baixos, a equipa das quinas já não depende apenas de si para seguir em frente.

Depois de esta quinta-feira o conjunto de “NOPEEj” e companhia ter perdido por 13:11 frente à seleção da Macedónia do Norte, esta sexta-feira o OT não chegou para a equipa portuguesa levar a melhor contra os Países Baixos.

A entrada no jogo parecia promissora para os atletas lusos, mas rapidamente ficou no controlo da seleção de “CRUC1AL“. Na passagem para o lado defensivo, a equipa portuguesa continuou a ter em “NOPEEj” a sua principal figura.

O atleta ex-GTZ foi decisivo para fechar uma atribulada última ronda do tempo regulamentar e levar a partida a overtime. Para lá das 24 rondas, foi a seleção dos Países Baixos a comandar e a selar o 16:13 com “rilax” em destaque.

Este resultado coloca a equipa portuguesa de calculadora na mão e a aguardar pelos resultados dos jogos entre Turquia e Macedónia do Norte e Macedónia do Norte contra Países Baixos – podes seguir o desenrolar da competição aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB