A seleção nacional de CS:GO terminou ontem a sua caminhada rumo ao Mundial da IESF, perdendo por 2-0 para Suécia e Suíça.
Inserida no Grupo A da competição, a ReinadoDoFuzil alinhou com Daniel “psh” Alves e procurava repetir o feito da Giants em 2018, marcar presença na fase final da prova que, neste ano de 2021, será disputada em Israel.
A seleção nacional 🇵🇹 de @CSGO sai derrotada pela congénere sueca 🇸🇪 por 0-2 com os parciais 02-16 em Nuke e 14-16 em Inferno.
Portugal é obrigado a vencer a Suíça 🇨🇭 para manter as esperanças no apuramento para a próxima fase.#fpde #esportsportugal #iesf #eilat2021 pic.twitter.com/p9YWE3FVfZ
— Federação Portuguesa de Esports (@fpdeoficial) September 22, 2021
Depois do Top 4 obtido na segunda edição da European Nations Cup, os representantes nacionais tentaram alcançar as eliminatórias e começaram a sua participação frente à Suécia, equipa com o core da Young Ninjas.
Obliterada no 1º mapa, a seleção nacional conseguiu dar luta no 2º e por detalhes não foi capaz de forçar o 3º, estreando-se com derrota. Diante da Suíça, só a vitória interessava mas dois mapas tangenciais ditaram a eliminação.
A seleção nacional de @CSGO é derrotada pela Suiça 🇨🇭 por 0-2 com os parciais 13-16 em Inferno e 12-16 em Mirage – e é eliminada do Mundial de Esports.
GG rapazes! 🇵🇹🇵🇹#fpde #esportsportugal #iesf #eilat2021 pic.twitter.com/9zm3DRtn43
— Federação Portuguesa de Esports (@fpdeoficial) September 22, 2021
As duas melhores equipas deste qualificador irão seguir para as finais da IESF, disputadas nos dias 14 a 19 de novembro em Eitat.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.