Durou pouco a comemoração dos dez anos do Major da PGL em Cracóvia – o regresso anunciado à cidade polaca para 2017 ficou sem efeito.

Na manhã desta terça-feira, a organizadora anunciava mais um torneio para o seu circuito de Counter-Strike 2 no espaço de dois anos, decidindo voltar à Tauron Arena onde realizou um dos seus eventos com maior magnitude.

Inicialmente agendada para os dias 13 a 25 de janeiro, a competição marcaria uma década desde o Major ganho pela Gambit na cidade, no entando a celebração desse “icónico torneio” caiu por terra numa decisão abrupta e forçada.

Horas após a comunicação oficial de Krakow 2027, a administração da Tauron Arena entrou em contacto com a organizadora e, com base numa confirmação do munícipio, cancelou as datas reservadas pela PGL para 2027.

Apesar do revés, a empresa confirma que um evento seu continuará a ter lugar nas mesmas datas com um novo local a definir, “procurando ativamente um recinto que reconheça a importância dos Esports e abrace os seus fãs”.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB