Fim de uma era no campeonato francês – pela primeira vez desde 2021, nenhum dos irmãos Peixoto estará no jogo do título na eLigue 1!
Adversários na final de 2022, a dupla luso-francesa atua junta desde o ano passado no Olympique de Marseille e, após o 2º lugar obtido na época 22/23, voltou a ver o FC Lorient colocar um ponto final na sua participação.
Na companhia de Samylumine, Diogo Peixoto e Leandro Peixoto ajudaram o OM a apurar-se para os Playoffs desta edição com o 3º lugar da fase regular, somando 20 pontos em 36 possíveis para entrarem nas eliminatórias.
Top 3-4 @eLigue1UberEats
Défaite contre Lorient, bien jouer à euxJe remercierai jamais assez @TeamBDS / @OM_Esport_ pour nous avoir mit dans les meilleurs conditions possible ❤️
Focus sur les prochaines échéances dans 1 mois. 🇺🇸🇸🇪 #WorkHardSmileLater pic.twitter.com/Kk1f3hinA7
— BDS Diogo (@DPeixoto7) April 25, 2024
Titulares no BO5 contra o AS Monaco, os irmãos Peixoto ganharam 4 dos 5 jogos para reencontrarem o FC Lorient de Fouma e Montaxer nesta 4ª feira, principal candidato ao título que conquistou o campeonato francês nas últimas três épocas.
Com derrotas nas primeiras três partidas, o sonho da dupla luso-francesa voltava a ser adiado e apenas DPeixoto conseguiu arrancar um triunfo na série, derrotando Montaxer por 4-3 no 4º jogo antes de ser superado novamente por Fouma (2-1).
O desaire por 4-1 afastou os irmãos Peixoto da grande final contra o Olympique Lyonnais e das vagas na eChampions League, ficando também fora do primeiro FC Pro World Championship com um prémio de 7,500€ pela temporada realizada.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.