O polaco Jarosław “pashaBiceps” Jarząbkowski prometeu e cumpriu, completando 1800 quilómetros de bicicleta desde Varsóvia até Paris.
Antiga estrela do Counter-Strike a nível mundial e vencedor de Major em 2014, o polaco de 35 anos foi inspirado pela campanha da 9INE no RMR Europeu e prometeu apoiar na fase final do BLAST.tv Paris Major.
Inicialmente, a promessa era válida caso a mesma chegasse aos Playoffs mas nem o 0-3 na Legends Stage impediu pashaBiceps, fazendo-se à estrada um dia antes da equipa polaca iniciar a sua campanha no último Major de CS:GO.
Warsaw – Paris in a week, we got it! 🇵🇱🚴🇫🇷 1800km
Thanks to CS I stopped seeing limitations 💪. Winning a Major in 2014 gave me a new life and opportunities. Today I’m here to say: @CounterStrike thank you for everything, you are not my friend you are my brother my friend! pic.twitter.com/6ZGtMbRV99
— paszaBiceps (@paszaBiceps) May 19, 2023
O ex-jogador que passou os melhores anos da sua carreira com a Virtus.pro foi documentando a sua jornada nas redes sociais e, exatamente sete dias após ter deixado a capital da Polónia, chegou finalmente a Paris e a tempo das semifinais.
Retirado desde 2019, pashaBiceps faz parte da história do Counter-Strike e poderá testemunhar ao vivo a mais um marco histórico do jogo: “Graças ao CS deixei de ver limitações. Ganhar um Major em 2014 deu-me uma nova vida e oportunidades.
Hoje, estou aqui para dizer: Obrigado por tudo Counter-Strike”, escreveu Jarosław Jarząbkowski no seu Twitter antes de colmatar com uma frase sua que se tornou icónica: “Não és meu amigo, amigo tu és meu irmão”!
Lê as últimas novidades dos esports aqui.