A PARIVISION recorreu esta terça-feira às redes sociais para lançar críticas à Valve no timing da última atualização ao VRS, que não contabilizou a ESL Challenger League.
O timing da primeira atualização oficial do mês de setembro ao VRS acabou por deixar a ESL Challenger League de fora, devido aos jogos decisivos estarem ainda a decorrer.
Este episódio acabou por deixar a SAW a sorrir na 16.ª posição europeia e 22.ª global, que poderá ser decisiva para garantir uma vaga no PGL Bucareste.
Quem não gostou deste lançamento foi a PARIVISION. A equipa russa conquistou a primeira Cup da 50.ª temporada da ESL Challenger League e deu um salto de posições no VRS.
Official statement from PARIVISION regarding the VRS ranking pic.twitter.com/ee3WJaz3G9
— PARIVISION (@parivisiongg) September 2, 2025
A tabela publicada esta segunda-feira pela Valve coloca a equipa da região CIS na posição #35 e os mesmos reclamam algo como o #25 lugar – tendo por base os valores da HLTV.
Certo é que a atualização foi lançada antes do final das partidas decisivas da ESL Challenger League e por isso não estão contabilizadas as pesadas derrotas de SAW na competição – contra Johnny Speeds e The Glecs.
Podes saber mais sobre a atualização desta segunda-feira AQUI.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.