Fotografia: SC PGL Esports S.R.L.

A paiN vai promover alterações no lineup inicial e Lucas “lux” Meneghini não continuará no quinteto do conjunto brasileiro, que fica com uma vaga em aberto.

Segundo informações reveladas esta quarta-feira pela Dust2.br, o rifler brasileiro não entra nas contas da equipa para a próxima temporada e deverá rumar ao banco.

Lucas “lux” Meneghini deverá assim juntar-se a Cássio “cass1n” Santos e Marcelo “nyezin” Ramos no banco de suplentes da organização brasileira.

Em aberto fica uma vaga para a posição de rifler na paiN, com vários jogadores já referenciados para o lugar e “dav1deuS” na linha da frente para a sucessão.

A verdade é também que o nome do português Rafael “arrozdoce” Wing tem sido fortemente apontado aos emblemas brasileiros e a forte aproximação à comunidade nos últimos meses pode ter uma palavra a dizer.

Durante o RTP Arena Respawn, Ricardo “zorlaK” Sousa e Igor “PIKA” Martins apontaram o nome do rifler nacional como forte candidato a vários projetos brasileiros. Esta quarta-feira o jogador anunciou o fim da ligação à portuguesa SAW.

A paiN é atualmente composta por:

João Vinicius “Snow” Bueno
Kaue “kauez” Kaschuk
Lucas “nqz” Soares
Rodrigo “biguzera” Bittencourt

Henrique “rikz” Wakku (treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB