Fotografia por: VRL DACH

A campanha de Diogo “OLIZERA” Oliveira na liga espanhola terminou num derrota difícil perante a HGE Esports.

Depois de conseguir uma qualificação no limite para a Final Four da competição espanhola, a formação de OLIZERA, a Movistar KOI Fénix, não conseguiu a tão desejada passagem à final, que esteve à distância de 1 mapa.

A equipa da KOI até começou melhor a série, conquistando com boa vantagem o seu Bind, por 13-8. Permitiram depois o empate em Abyss, escolha da HGE, exatamente pela mesma diferença de rondas.

Haven traduziu-se num revés na série, que deixou a equipa de Diogo Oliveira atrás na série, mas Lotus trouxe de volta a esperança de uma vitória frente à formação italiana que venceu a época regular.

Infelizmente, e de forma quase poética-dramática, Pearl, o mapa inspirado em Portugal, decretou a eliminação do português. A KOI não foi capaz de conseguir mais do que 4 rondas no decider, saindo ainda assim de cabeça erguida no top 4 da liga, com dois mapas sólidos conquistados à favorita à conquista da competição.

OLIZERA já recorreu às redes sociais para pedir desculpa aos seus fãs que rapidamente correram à publicação para mostrar apoio ao jogador português.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB