Imagem de OG falha qualificação para a ESL Pro League S23
Fotografia por: Fragadelphia/Joseph Lima

A campanha da OG na DreamHack Knockout chegou ao fim, despedindo-se de Estocolmo sem a qualificação direta para a Stage 1 da ESL Pro League S23.

Já depois de alcançar os Playoffs em LAN, a equipa de Rafael “arrozdoce” Wing ultrapassou INFINITE e Venom com triunfos por 2-1, acabando por não passar das semifinais numa série muito renhida diante de Monte.

Semifinalista na sua primeira competição com Casper “cadiaN” Møller e Timur “FLAMUS” Marev, a OG esteve muito perto de marcar encontro com FUT na grande final, série que atribui uma vaga na liga disputada em 2026.

Monte adiantou-se na série com uma reviravolta de 7-10 para 13-11 no Dust2 mas a equipa de arrozdoce repôs a igualdade no Inferno, mapa que lançou para a série e no qual rubricou um triunfo por 13-9 para forçar a realização do Mirage.

Com uma desvantagem enorme para tentar anular após a troca de lados, a OG conseguiu reduzir de 3-9 para 9-10 mas deixou AZUWU (ex-SAW) e companhia fugirem com a série na reta final, sendo eliminada com novo 13-9 no marcador.

#36 do VRS, a formação de Rafael Wing ainda pode tentar melhorar a classificação até janeiro e receber um dos convites para a Stage 1 da EPL, etapa que pode já contar com presença portuguesa via Lucas “zander” Carvalho e a sua FUT.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB