A OG já se encontra a preparar a próxima fase do VALORANT Champions Tour e com várias mudanças na calha, despedindo-se de três jogadores.
A organização dinamarquesa libertou Dragan “Ellement” Milanović, Théo “Oniby” Tarlier e Dylan “akm” Bignet dos seus contratos, jogadores que estavam no projeto desde a entrada da organização no VALORANT.
No FPS da Riot Games desde fevereiro quando contratou a Monkey Business, a OG esteve por duas vezes a uma vitória do primeiro VCT Masters Europeu, perdendo por 2-0 frente a Heretics e RYE nessas partidas de apuramento.
🌻 Update:
As the final segment of the season is upon us, we have decided to reshape our roster in order to take it to the next level.
Unfortunately changes mean departures.
Today we say goodbye to @Onibyyy, @DF_aKm & @elllement.
Read more: https://t.co/Gsf3MFmpxk#DreamOG pic.twitter.com/mTh8ludsQ1
— OG Valorant (@OGvalorant) May 21, 2021
Na Stage 2, a equipa internacional não contou com Dylan “akm” Bignet (ausente por motivos pessoais) e teve prestações decepcionantes em ambos os qualificadores, o primeiro com Jakub “Kuba” Dogan e o segundo com Harry “DPS” MacGill.
É incerto se o jogador britânico irá fazer parte dos planos da organização para o VCT Stage 3, prometendo novidades para breve relativamente à equipa futura.
Atualmente, a OG possuí os seguintes elementos na sua divisão:
Kevin “TviQ” Lindström
Benjamin “Unkoe” Chevasson
Julian “Daemon” Ducros (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.