Fotografia: ODDIK | Twitter

A ODDIK, treinada pelo português Ricardo “JTR” Júnior, garantiu a qualificação no primeiro qualificador aberto rumo ao Major de Copenhaga.

Entre as equipas presentes nos duelos decisivos do primeiro qualificador aberto da América do Sul, a maior surpresa acabou por ser negativa e ligada à eliminação da O PLANO.

A super-equipa brasileira que junta, entre outros, “fer” e “boltz” acabou por ser surpreendida frente aos argentinos da Dusty Roots.

Apesar da chegada ao jogo decisivo, o quinteto da Argentina acabou por falhar a qualificação com uma pesada derrota frente à brasileira W7M.

Por outro lado, dois portugueses sorriram ao garantirem a qualificação. A Legacy de “coldzera” e do manager português Américo Verde venceu adalYamigos e blockkstar para fechar um dos lugares no qualificador fechado.

Também a ODDIK do treinador português “JTR” selou o lugar na próxima fase ao vencer Hype e Patins da Ferrari, nos dois jogos disputados esta terça-feira.

Flamengo de “LUCAS1” acabou por conquistar a última vaga destinada a este primeiro qualificador aberto. As vitórias frente a aNXi5tyS e Case, selaram o passaporte para o ‘fechado’.

Estas são as equipas que conquistaram as vagas:

ODDIK Flamengo
Legacy W7M

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , , ,
PUB