Fotografia: ODDIK | Twitter

Fim de linha para a ODDIK no ACE South American Masters Spring – a equipa de JTR e DECO não venceu qualquer sonho e está fora da competição.

Apurada através do primeiro qualificador aberto, a formação brasileira ficou inserida num grupo muito complicado e, apesar de ter deixado excelentes indicações no duelo inaugural, não conseguiu prolongar a sua estadia na prova.

Acompanhada por BESTIA, Imperial e 9z no grupo do qualificador regional para o BLAST Premier Spring Showdown, a ODDIK iniciou a sua participação contra esta última e esteve muito perto de bater Antonio “MartinezSa” Martinez.

Os pupilos de JTR estiveram a perder por 11-5 no Ancient mas foram mesmo eles os primeiros a alcançar o ponto de partida, vendo a vitória escapar já em Overtime (13-16). A jogarem pela vida no torneio, o seguinte BO1 foi disputado contra a BESTIA.

Num jogo bem diferente, a ODDIK não encontrou soluções para lidar com Tomas” tomaszin” Corna no Anubis, jovem argentino de apenas 19 anos que assumiu as rédeas da partida e destacou-se com um rating de 2.12, inclinando o jogo para a sua equipa.

Com nova metade de 4-8, o intervalo não ajudou a formação orientada pela dupla portuguesa que resgatou apenas um ponto de CT e, com um 13-5 final no marcador, deu por encerrada a sua participação no qualificador do BLAST Premier Spring Showdown.

A vaga sul-americana será decidida entre as seguintes formações (Transmissão):

  • 03/02 21:00 – MIBR vs BESTIA/Imperial
  • 04/02 00:00 – W7M vs 9z
  • 04/02 21:00 – Grande Final

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB