Imagem de NIP superada por Spirit no 2º dia da PGL Astana
Fotografia por: Fragadelphia/Joseph Lima

A NIP regressou aos servidores na PGL Astana para enfrentar a Spirit, saíndo derrotada por Daniel “donk” Kryshkovets e companhia no 2º dia de competição.

Após a excelente estreia obtida diante da Virtus.pro no dia inaugural da prova jogada no Cazaquistão, a equipa de Rafael “arrozdoce” Wing e Michel “ewjerkz” Pinto teve um teste mais duro no tier 1, deixando boas indicações no Train.

Mapa no qual se sente bastante confortável com boas chances para underdogs surpreenderem, a Ninjas in Pyjamas decidiu mesmo lançar esse repto a Spirit e por muito pouco não foi feliz, deixando a sua escolha fugir numa série de clutches em Overtime.

Superados por 16-13 no seu mapa, os Ninjas seguiram caminho para um Dust2 sem história onde não tiveram hipótese de discutir o rumo da partida – muito forte no seu território, a Spirit foi para intervalo a vencer por 11-1, resultado “impossível” de recuperar.

Com o 2º pistol a seu favor, a formação internacional apenas adiou o inevitável com derrota por 13-3 a colocá-la no lote de equipas 1-1, sabendo que poderá enfrentar paiN, Aurora, BIG, FURIA, MIBR, G2 ou ODDIK no terceiro dia de PGL Astana.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB