A fnatic anunciou esta terça-feira que Nico “nicoodoz” Tamjidi não faz parte do lineup inicial da equipa de Counter-Strike, colocando-o assim no banco de suplentes.
O atleta de 22 anos foi um dos destaques da Copenhagen Flames e rumou juntamente com “roej“para a fnatic durante o verão de 2022. Apesar de vitórias na Elisa Masters Espoo e os playoffs do Major do Rio de Janeiro, a equipa falhou em cumprir muitos dos objetivos.
CS Team Update: With the ongoing changes to our CS team, we bid our farewell to @nicoodoz as he is moved to the bench whilst he assesses his current opportunities.
Joining alongside his teammate RoeJ, Nico brought a fresh new identity to the server, taking on the best AWP’ers… pic.twitter.com/eHA7WcgEsz
— FNATIC (@FNATIC) July 4, 2023
O nível do AWPer ao serviço da fnatic nunca conseguiu aproximar-se do imapcto que tinha na Copenhagen Flames, levando a organização a tomar medidas.
Com “FASHR” a rumar para a OG no início do mercado, o passo seguinte passou pelo afastamento de “nicoodoz” do plantel ativo, deixando o lineup reduzido a três atletas.
Os rumores apontam o nome do francês Aurélien “afro” Drapier como possível reforço da fnatic para a posição de AWPer.
Neste momento, a equipa é composta por:
Freddy “KRIMZ” Johansson
Fredrik “roeJ” Jørgensen
William “mezii” Merriman
Jamie “keita” Hall (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.