Confirmam-se todos os rumores de pré-temporada divulgados pela Sheep Esports. A NAVI só mantém Hans SamD da temporada passada.
Apesar da estreia em 2025, no Summer Split do LEC, esta será a primeira temporada em que a NAVI teve possibilidades de finalmente montar um plantel à sua maneira, sem ter de cumprir com os contratos da Rogue, equipa a quem comprou a vaga na competição europeia de League of Legends.
Adam, Thayger, Larssen e Malrang estão de saída da organização que aposta em sangue novo. O ADC coreano Hans SamD será o único jogador que irá permanecer vindo do projeto de verão de 2025 e continuará a representar a Bot Lane da equipa em 2026.
Na porta de entrada aparecem Maynter, ex-Karmine Corp Blue, e Rhilech, ex-BK ROG Esports, dois jogadores que fazem a sua estreia no Tier 1. Parus, jogador que se estreou na mais alta divisão de LoL em 2025, também será aposta.
O único veterano, além de Hans SamD, é Poby. O Mid Laner deixou a Fnatic, onde se estreou na Europa, e rumou agora à organização ucraniana para tentar trazer alguma esperança à equipa em 2026.
Esta é a equipa da NAVI para 2026:
- Top | Maynter
- Jungle | Rhilech
- Mid | Poby
- Bot | Hans SamD
- Sup | Parus
We needed a fresh start. Introducing our 2026 LEC Roster. pic.twitter.com/MpwsAwTrhI
— NAVI LoL (@NAVILeague) December 17, 2025
Lê as últimas novidades dos esports aqui.