Miguel “ms” Santos, um dos jogadores recrutados pela GTZ para atacar 2025, está de saída da divisão de Counter-Strike da organização.
Através das redes sociais, a mudança foi comunicada pela estrutura com agradecimentos ao jogador pelo “trabalho, empenho e disciplina durante a sua estadia no projeto”, avançando já com uma solução temporária.
Velho conhecido de todos os elementos presentes no lineup, Diogo “DDias” Dias vai voltar a competir na qualidade de stand-in, tendo já competido contra e lado a lado nas passagens que somou por Rhyno e FTW nos últimos anos.
Os @GTZEsports anunciam a saída de Miguel “MS” Santos do roster de Counter-Strike do Clube ❌
Agradecemos a @_ms1337_ por todo o trabalho, empenho e disciplina durante a sua estadia no projeto 👊
Diogo “DDias” Dias irá assumir como Stand-in durante as próximas partidas 🔫… pic.twitter.com/FUI5KSVnsQ
— GTZ Esports (@GTZEsports) February 19, 2025
Com pouco mais de um mês no projeto, ms começou a mostrar-se ao cenário competitivo com a NeverPlay e fez parte da campanha que culminou com a Final Four da Master League Portugal XIV, transferindo-se posteriormente para a Rhyno Youngsters.
Após o Top 4 no Natixis Christmas Challenge, o jovem jogador juntou-se ao core da campeã PEGADA e ingressou na GTZ, somando experiência internacional relevante com a disputa de duas Justice Cup e CCTs, ainda que sem o impacto desejado.
Por agora, a GTZ encontra-se reduzida a:
Filipe “NOPEEj” Dias
Diogo “snapy” Rodrigues
Rafael “rafaxF” Faria
José “Linko” Duro
Diogo “DDias” Dias (Temporário)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.