Fotografia por: ESL

A Movistar Riders não podia ter pedido melhor estreia na ESL Pro League XVIII, derrubando os brasileiros da FURIA em dois mapas sem resposta.

A competir em Malta, a equipa espanhola onde milita o português Tiago “JUST” Moura escolheu o Overpass para abrir a série contra o #23 do ranking mundial, fazendo valer a sua ofensiva.

Com uma vantagem de 7-2 mesmo após ter perdido a pistol, os Jinetes fecharam a 1ª metade num 9-6 confortável e, apesar dos esforços heróicos de KSCERATO, não abriu mão da sua vantagem.

KSCERATO FURIA csgo ESL

Mesmo na derrota, KSCERATO registou um rating de 1.72 com 116.1 de ADR. Fotografia: João Ferreira | PGL

Após ter enfrentado problemas de saúde no fim-de-semana passado, a estrela brasileira regressou na máxima força mas não evitou um upset, voltando a dar “sinal mais” num Nuke de vitória obrigatória.

Cilindrada pela Movistar Riders após perder onze rondas consecutivas, a FURIA encontrou quatro rondas importantes para lançar a sua reviravolta, impressionando para alcançar o empate na partida.

Depois do 12-12 e do 13-13, os brasileiros tiveram uma oportunidade de ouro para assumir a liderança pela 1ª vez mas deitaram tudo a perder – a ronda 27 irá certamente assombrar o conjunto de FalleN.

Num 2vs5, mopoz e Martinez combinaram muito bem para levarem o ponto de assalto e catapultarem, em definitivo, a Movistar Riders para uma vitória inesperada no Grupo A da ESL Pro League VIII.

16:08 e 16:13 foram os resultados que colocam os Jinetes na rota da GamerLegion, série agendada para esta 5ª feira que irá garantir ao vencedor presença nos Playoffs da competição com $850,000 em prémios.

Esta competição conta com o apoio da ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB