A Movistar Riders conquistou a RTP Arena Cup e vai disputar pela primeira vez uma etapa da BLAST Premier após derrotar a OFFSET por 2-0.
Vindas de vitórias frente a SAW e Iberian Family, as equipas decidiram enfrentar-se no Ancient (escolha da OFFSET), Overpass e Inferno, estando em jogo $25,000 para o vencedor e vaga no Fall Showdown.
A grande final acabou por ser de sentido único com os Jinetes a cilindrar por completo a sua oposição – depois de levar o Ancient por 16:05 com steel em evidência, a Movistar Riders quebrou a maldição no Overpass.
Esta foi a última ronda disputada na grande final da @rtparena Cup!
A @Movistar_Riders venceu por 16:04 e quebra a maldição da @BLASTPremier.
🎙️ @zorlaKOKA & @itsBhT#CSGOnaRTP pic.twitter.com/1TGTxJojyd
— RTP Arena (@rtparena) July 11, 2021
Na quarta oportunidade que teve de alcançar uma etapa da BLAST Premier, a equipa de mopoz não vacilou e rubricou um 16:04 para encerrar as contas e sagrar-se campeã ibérica na 2ª edição da RTP Arena Cup.
Depois de perder para Giants no Play-In da LVP (2019) e SAW na RTP Arena Cup (2020) e LVP Unity Cup (2021), a Movistar Riders vai estar presente no BLAST Premier Fall Showdown enquanto representante ibérico.
Com $162,500 em prémios e duas vagas nas Fall Finals, o torneio está previsto para se realizado em LAN (localização por revelar) nos dias 12 a 17 de outubro com uma árvore de eliminação única BO3.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.