Capitão da Movistar KOI, Alejandro “mopoz” Fernández não poupou elogios a Tiago “JUST” Moura, Renato “stadodo” Gonçalves e ao CS português.
Após a vitória contra a Fnatic em Bucareste, o veterano espanhol falou com a HLTV sobre o momento histórico que valeu o apuramento para o PGL Major Copenhagen, tocando em vários pontos da equipa.
Das perdas de Álvaro “SunPayus” García, Alejandro “alex” Masanet e Antonio “MartinezSa” Martinez aos reforços encontrados em Portugal na rival SAW, mopoz mostrou-se feliz com as escolhas feitas.
mopoz on rebuilding: “If I’m here, you can believe [in us]” https://t.co/IruGdmbhIA
— HLTV.org (@HLTVorg) February 16, 2024
Questionado sobre os antigos rivais e novos companheiros de equipa, mopoz afirmou: “É muito bom (estar acompanhado por eles) porque o cenário português é um cenário onde os jogadores são sempre super energéticos e habilidosos, contam com um nível incrível.
Não posso falar sobre os jovens porque não partilhei equipa com eles mas, sem dúvida, o stadodo e o JUST são super vocais dentro da equipa, dentro do servidor. É incrível estar com eles, adoro-os”.
Com a qualificação para o primeiro Major de Counter-Strike 2 garantida, Alejandro e a sua equipa vão agora descansar antes de regressarem aos trabalhos: “Não sei o que os outros vão fazer, eu vou tentar ir fazer snowboard ou algo do género, tentar divertir-me”.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.