Regresso de Filadélfia com alterações no horizonte – a Metizport vai mexer na equipa técnica com Ahmed “abdi” Abdi a deixar os quadros da organização no final do ano.
Com presença portuguesa no seu projeto desde a aquisição de Miguel “ner0” Videira junto da CPH Wolves em julho, jovem que desempenha funções de treinador adjunto, o #106 do VRS mundial vai promover a primeira mexida em três meses.
Através de mútuo acordo, a organização informou que não irá continuar com Abdi em 2026, acreditando que esta é a altura certa para o sueco dar o próximo passo na sua carreira e procurar novas oportunidades, estando já no mercado pelo seu substituto.
CS2 HEAD COACH UPDATE 🚨 pic.twitter.com/RROdrubbvD
— Metizport (@Metizport) October 13, 2025
Desde setembro de 2023 que o veterano sueco de 34 anos representava a Metizport no Counter-Strike, tendo alcançado o seu ponto alto na temporada passada com a qualificação inédita para o BLAST.tv Austin Major, ficando pelo Top 32 do torneio.
Em comunicado, é referido que as operações da equipa irão continuar dentro da normalidade e que, até ao final do contrato com Ahmed, a Metizport ainda terá quatro torneios para disputar, três deles em LAN com JOURNEY, Svenska Cup e DreamHack Knockout.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.