Oito meses após apresentar a sua equipa de PUBG: Battlegrounds, a Luna Galaxy já conseguiu a qualificação para o maior torneio internacional do jogo.
A organização de Diogo Jota, a Luna Galaxy, conseguiu no passado dia 10 de novembro, domingo, a qualificação para o PUBG Global Championship, o maior evento do jogo. A organização, que se apresenta com uma equipa brasileira, qualificou-se através do sistema de pontos do circuito PGS para a região das Américas, que irá representar no evento.
A equipa conta neste momento com apenas 3 dos 4 membros apresentados inicialmente, Haven, v1n1 e zkrakeN, à qual se junta Possa, que substituiu fakezin em junho. A qualificação deu-se após uma 13ª posição no PGS 6, em Banguecoque, que apesar de baixa, deu pontos suficientes para garantir um lugar à formação da LXG.
O PUBG Global Championship 2024 conta com um prémio total de 1,5 milhões de dólares e será disputado entre os dias 9 e 22 de dezembro. A cidade anfitriã do evento será Kuala Lumpur, na Malásia.
We are qualified for the PUBG Global Championship 💫
📅 December 9 – December 22
📍 Kuala Lumpur 🇲🇾#RiseAndDefy pic.twitter.com/wyxjg4eNF4— Luna Galaxy Esports (@LunaGalaxy_gg) November 10, 2024
Lê as últimas novidades dos esports aqui.