Imagem de LohaN no adeus ao VALORANT Champions: “Final de ano agridoce”
Fotografia por: Riot Games/Adela Sznajder

Liquid sem Playoffs – a equipa de Ivo “LohaN” Albino foi eliminada do VALORANT Champions após sofrer nova derrota frente a DRX.

Cabeça-de-série da região EMEA após sagrar-se campeã da Stage 2, a formação europeia voltou a cair às portas da derradeira chave de eliminação dupla, repetindo o recorde dos Masters de Bangkok e Toronto com uma vitória em três jogos.

A sonhar com o sucesso internacional, a Liquid mediu forças com a DRX no BO3 decisivo do Grupo C e, tal como na ronda inaugural, não foi capaz de lograr qualquer mapa, vendo a sua prestação terminar com desaires por 13-8 e 13-7 no Corrode e Abyss.

Para Ivo “LohaN” Albino, técnico português da Liquid, este acaba por ser “um final de ano agridoce” para a sua equipa, assumindo responsabilidade pelo resultado: “Peço desculpas aos fãs por não termos mostrado a melhor versão de nós mesmos”.

Com a época terminada, a formação irá agora descansar e refletir sobre um ano que marcou a estreia de LohaN no tier 1, técnico português que ajudou a Liquid a entrar num lote restrito – apenas G2 e Sentinels a acompanharam nos 3 eventos internacionais.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB