Liquid sem Playoffs – a equipa de Ivo “LohaN” Albino foi eliminada do VALORANT Champions após sofrer nova derrota frente a DRX.
Cabeça-de-série da região EMEA após sagrar-se campeã da Stage 2, a formação europeia voltou a cair às portas da derradeira chave de eliminação dupla, repetindo o recorde dos Masters de Bangkok e Toronto com uma vitória em três jogos.
A sonhar com o sucesso internacional, a Liquid mediu forças com a DRX no BO3 decisivo do Grupo C e, tal como na ronda inaugural, não foi capaz de lograr qualquer mapa, vendo a sua prestação terminar com desaires por 13-8 e 13-7 no Corrode e Abyss.
0-2 vs @DRX_VALORANT
Bitter sweet end of the year for us.
A lot of things to process and to learn from this experience.
I’m sorry to the fans we didn’t show the best version of ourselves, that’s on me and only me.
Show them some love and support.
Now time to get some needed rest…— Liquid LohaN (@LohaN_vlr) September 21, 2025
Para Ivo “LohaN” Albino, técnico português da Liquid, este acaba por ser “um final de ano agridoce” para a sua equipa, assumindo responsabilidade pelo resultado: “Peço desculpas aos fãs por não termos mostrado a melhor versão de nós mesmos”.
Com a época terminada, a formação irá agora descansar e refletir sobre um ano que marcou a estreia de LohaN no tier 1, técnico português que ajudou a Liquid a entrar num lote restrito – apenas G2 e Sentinels a acompanharam nos 3 eventos internacionais.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.