Imagem de Liquid irá permanecer e competir no cenário europeu
Fotografia: ESL

Do VRS Norte-Americano para o Europeu – a Liquid já fez as suas decisões para a divisão de Counter-Strike sem alterações no horizonte.

No mesmo dia em que apresentou Viktor “⁠flashie⁠” Bea como novo treinador do seu projeto, a organização confirmou, por intermédio de Steve “⁠jokasteve⁠” Perino, que não existirão mudanças de lineup neste defeso.

A trabalhar para voltar a ganhar terreno no cenário internacional, o #18 do VRS mundial não conseguiu um convite direto para a ESL Pro League, pesando os maus resultados da IEM Dallas e Major de Austin na sua classificação.

Obrigada a mexer para se manter nas Américas, a Liquid optou por rumar ao Counter-Strike Europeu e irá regressar da pausa competitiva já na próxima semana, disputando o qualificador regional para a 22ª edição da EPL.

No Discord da TL, o Manager jokasteve partilhou uma atualização sobre a equipa onde deu conta do trabalho árduo de flashie, entendo que o mesmo irá apontar a direção correta à equipa e oferecer a liderança necessária.

Relativamente a NAF, jogador em dúvida cujo futuro podia não passar pela Liquid, Steve não esconde que o veterano teve uma primeira metade de ano difícil mas a confiança nele mantém-se, estando pronto para se esforçar mais.

“Sabemos que os resultados não têm sido bons o suficiente. Também sabemos que este projeto jovem é capaz de muito mais do que aquilo que mostrou, e é por isso que acreditamos que, com um treinador forte na frente, um bom IGL e bastante talento à volta deles, a equipa irá continuar a melhorar”.

A Liquid é composta por:

Keith “⁠NAF⁠” Markovic
Guy “⁠NertZ⁠” Iluz
Russel “⁠Twistzz⁠” Van Dulken
Kamil “⁠siuhy⁠” Szkaradek
Roland “⁠ultimate⁠” Tomkowiak

Viktor “⁠flashie⁠” Bea (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB