Fotografia por: PGL

A competir na PGL Cluj-Napoca, a SAW já tem futuro definido para o seu projeto, assumindo uma forma internacional pela primeira vez.

Possibilidade em aberto desde as saídas anunciadas de Ricardo “roman” Oliveira e José “shr” Gil, a mesma foi confirmada por João “story” Vieira em entrevista à HLTV, indicando o rumo que a sua equipa irá seguir.

Após a vitória contra a FlyQuest, o AWPer reconheceu que esta versão da equipa não correspondeu às expectativas e que eram necessárias novas mudanças, não existindo uma resposta para os seus problemas no cenário português.

“Vamos internacional porque, em Portugal, não sentimos que exista alguém que solucione os nossos problemas. Se assinarmos com algum português, vamos cometer demasiados erros e julgo que não estamos preparados para isso novamente.

Vai ser a nossa primeira vez a competir com jogadores internacionais, vamos começar a treinar para a ESL Pro League mal termine a nossa participação neste torneio”, revelou o jogador de 22 anos sobre o futuro e decisões da SAW.

Na entrevista, story manifestou ainda vontade de ir às eliminatórias e dar a melhor despedida possível a roman e shr, estando iminente a revelação dos dois reforços que compõem a nova versão do atual #25 do ranking mundial.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB