Após a saída de Robin “flusha” Rönnquist da equipa americana para dar o lugar ao seu compatriota Maikil “Golden” Selim para se retirar do cenário competitivo por tempo indeterminado, desta vez é Jordan “Zellsis” Montemurro que está de saída da equipa.
O jogador tinha sido integrado no plantel internacional para testes, no entanto, ao final de dois meses e após um Major em que a equipa não chegou à fase de playoffs. A organização acabou por anunciar através da sua conta na rede social Twitter de que o jovem jogador não irá continuar no plantel. O jovem jogador de 21 anos, não conseguiu recolher consenso na comunidade sobre a sua qualidade enquanto jogador, as suas performances durante o Major em Katowice acabaram por não contribuir para a sua manutenção na equipa tendo mesmo sido o jogador estatisticamente mais fraco da sua equipa durante a competição.
Thank you @Zellsis
After standing in for #C9CSGO during their time of need, Zellsis and Cloud9 are parting ways. Thank you for all that you’ve done for the team and we wish you the best of luck in your future endeavors!
Read more: https://t.co/uVz8sDIHaR pic.twitter.com/0FxJ2q0sqz
— Cloud9 (@Cloud9) 4 de março de 2019
No entanto, e apesar de ainda não estar confirmado, Jordan “Zellsis” Montemurro aparenta já ter destino definido, sendo veiculado através de vários meios de comunicação de que o agora ex-jogador dos Cloud9 deverá juntar-se a Bradley “ANDROID” Fodor, Braxton “swag” Pierce, Michael “dapr” Gulino e Sam “s0m” Oh naquele que deverá ser o novo quinteto da equipa dos Swole Patrol.
Quanto à equipa dos Cloud9, também surgem já rumores, e apesar de mais uma vez ainda nada estar oficializado, a organização aparenta querer manter a tendência de internacionalizar o quinteto com a hipótese da junção de Miikka “suNny” Kemppi à equipa, segundo o portal internacional HLTV.ORG, a organização dos Mousesports foi abordada pela organização americana de forma a explorar a possibilidade de chegar a acordo para a transferência do jogador finlandês, porém, aparentemente ainda não existe acordo.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.