Após a saída de Robin “flusha” Rönnquist da equipa americana para dar o lugar ao seu compatriota Maikil “Golden” Selim para se retirar do cenário competitivo por tempo indeterminado, desta vez é Jordan “Zellsis” Montemurro que está de saída da equipa.

O jogador tinha sido integrado no plantel internacional para testes, no entanto, ao final de dois meses e após um Major em que a equipa não chegou à fase de playoffs. A organização acabou por anunciar através da sua conta na rede social Twitter de que o jovem jogador não irá continuar no plantel. O jovem jogador de 21 anos, não conseguiu recolher consenso na comunidade sobre a sua qualidade enquanto jogador, as suas performances durante o Major em Katowice acabaram por não contribuir para a sua manutenção na equipa tendo mesmo sido o jogador estatisticamente mais fraco da sua equipa durante a competição.

No entanto, e apesar de ainda não estar confirmado, Jordan “Zellsis” Montemurro aparenta já ter destino definido, sendo veiculado através de vários meios de comunicação de que o agora ex-jogador dos Cloud9 deverá juntar-se a Bradley “ANDROID” Fodor, Braxton “swag” Pierce, Michael “dapr” Gulino e Sam “s0m” Oh naquele que deverá ser o novo quinteto da equipa dos Swole Patrol.

Quanto à equipa dos Cloud9, também surgem já rumores, e apesar de mais uma vez ainda nada estar oficializado, a organização aparenta querer manter a tendência de internacionalizar o quinteto com a hipótese da junção de Miikka “suNny” Kemppi à equipa, segundo o portal internacional HLTV.ORG, a organização dos Mousesports foi abordada pela organização americana de forma a explorar a possibilidade de chegar a acordo para a transferência do jogador finlandês, porém, aparentemente ainda não existe acordo.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB