Mohammad “BOROS” Malhas está oficialmente livre do seu vínculo à Into the Breach, voltando a estar disponível no mercado de Counter-Strike 2.

Numa ligação infrutífera, o jogador de 20 anos não teve qualquer impacto no projeto internacional e viu a sua estadia ter novo fim prematuro, seguindo o mesmo destino de Falcons com remoção do lineup ativo para ficar no banco.

Com apenas 41 dias na equipa orientada pelo português Gustavo “Juve” Alexandre, BOROS esteve novamente no centro de críticas alusivas à sua prestação/ética de trabalho, aproveitando os últimos meses para se dedicar ao jogo.

Rendido por Hristiyan “⁠REDSTAR⁠” Pironkov numa das trocas mais rápidas neste nível de competição, BOROS participou em seis torneios com as cores da Into the Breach, tendo no Top 4 da European Pro League S19 o seu melhor resultado.

Nas redes sociais, o jovem talento jordano revelou que se encontra à procura de uma nova equipa e que pretende regressar ao topo, querendo provar novamente o valor que, no passado, o levou até Endpoint e Monte com grandes prestações.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.