A falha no acesso ao Major da Antuérpia acendeu o rastilho para as primeiras mudanças no lineup da 00 Nation e “leo_drk” é a primeira vítima dos maus resultados.
Na organização desde setembro, Leonardo Oliveira é agora colocado no banco e está a aguardar propostas para abandonar a equipa onde milita “coldzera“.
Valeu, @ZeroZeroBRASIL, obrigado por tudo 💔
Boa sorte pra quem fica, vou ficar na torcida por vocês!
Agora é hora de dar o próximo passo e continuar o trabalho 🙏 pic.twitter.com/yD5h9qxjTq— Leonardo de Oliveira (@leo_drunky) May 6, 2022
A verdade é que a 00 Nation já procura substituto para a posição de “leo_drk” e em cima da mesa estão nomes de atledas da paiN e Sharks, casos de “biguzera” ou “Lucaozy“.
Com 22 anos, Leonardo Oliveira tem um percurso também jovem no Counter-Strike. Começou a competir em 2016 e destacou-se na Sharks, em Portugal, no ano seguinte. Durante quatro anos representou a organização portuguesa, antes de chegar à MIBR no final de 2020. Viria a juntar-se a “kNg” no Plano depois dos contratos da restante equipa da MIBR não terem sido renovados. A última experiência profissional vinha a acontecer na 00 Nation, após ter sido contratado em setembro de 2021.
A 00 Nation é então composta por:
Marcelo “coldzera” David
Vinicius “vsm” Moreira
Mario “malbsMd” Samayoa
Santino “try” Rigal
Sebastian “righi” Righi (treinador)
Leonardo “leo_drk” Oliveira (banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.