Fotografia: GRID/Igor Bezborodov

Cada vez mais completa, a BLEED deu as boas-vindas a Laurențiu “lauNX” Țârlea, ex-Falcons que encontra uma nova casa para competir.

Com apenas 18 anos, a jovem promessa romena ganha uma nova oportunidade para se mostrar ao mais alto nível após ter dado nas vistas ao serviço de Nexus e Sprout, antes da transferência para a Falcons.

Em 2021, lauNX chegou a trabalhar com o técnico português Rui “vts” Soares na GameAgents antes de dar o salto competitivo, entrando no radar de múltiplas equipas pelo potencial demonstrado no servidor.

Inativo desde o início de novembro, o jogador romeno já conta com experiência de Major e deixou agora o banco da Falcons, equipa com a qual não teve uma passagem feliz após cerca de meio ano ao serviço da organização.

Com a nega de Justin “⁠jks⁠” Savage e a transferência falhada por Max “⁠maxster⁠” Jansson (ainda inscrito pela NIP como substituto para o RMR), a BLEED irá apresentar em breve o seu último jogador para a estreia no CS2.

A um reforço de completar o lineup, a BLEED já conta com:

Hampus “⁠hampus⁠” Poser
Josef “⁠faveN⁠” Baumann
Tsvetelin “CeRq” Dimitrov
Laurențiu “lauNX” Țârlea (Empréstimo)

Aleksandar “⁠kassad⁠” Trifunović (Treinador)

Válido por um ano, o empréstimo do talento romeno à BLEED inclui uma opção de compra após o 2º Major de 2024, torneio organizado pela PGL em Xangai. O preço já foi acordado entre as duas organizações.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB