Fotografia: ESL

O treinador Aleksandar “kassad” Trifunović recorreu à rede social X para revelar que tentou a contratação de Justin “jks” Savage mas o atleta rejeitou voltar à competição na BLEED.

Apenas com três nomes oficializados na equipa, o treinador e presença habitual nas transmissões internacionais do FPS da Valve referiu que tentou contratar o jogador australiano mas que o mesmo recusou a proposta.

O ex-G2 não aceitou um reencontro com “kassad“, que já o tinha treinado na passagem pela Renegades. Foi mesmo com essa dupla que a equipa alcançou os maiores feitos, como a presença nas meias-finais do Major de Berlim ou a conquista da StarLadder i-League Invitational #2 em 2017.

Fechados na BLEED estão já os nomes de Hampus “hampus” Poser, Josef “faveN” Baumann e Tsvetelin “Cerq” Dimitrov. Com os rumores a apontarem vários nomes para cima da mesa, a organização recém-criada corre contra o tempo para tentar fechar o lineup até dia 8 de janeiro, altura em que arrancam os qualificadores abertos para o PGL Major de Copenhaga.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB