Fotografia: Franjinha | E2TECH

A sonhar com um lugar entre as dezasseis melhores na CCT, a Movistar KOI viu a sua campanha terminar com um desaire diante da Endpoint.

Ao final de tarde desta quarta-feira, a equipa de Renato “stadodo” Gonçalves e José “Linko” Duro disputou a sua última partida no formato suíço do torneio internacional, caíndo na derradeira ronda de qualificação para os Playoffs.

Após bater Gaimin Gladiators na ronda inaugural por 2-1 e vacilar na série contra 9INE (0-2), a formação ibérica assegurou duas oportunidades de apuramento ao ultrapassar a FAVBET em dois mapas, colocando-se no lote de equipas 2-1.

Um duplo 10-13 contra a Spirit Academy obrigou a KOI a marcar presença na 5ª ronda onde encontrou a Endpoint, equipa britânica que controlou por completo na escolha de mapa ibérica com 13 das últimas 15 rondas a seu favor no Ancient (6-13).

Obrigado a vencer o Vertigo para se manter vivo na CCT, o #69 do ranking mundial ainda recuperou de um 0-7 para 12-10 mas nem com um super mopoz (62 kills) foi capaz de fechar o mapa, sucumbindo com um 26-28 após múltiplos Overtimes.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB