O português João “Kidzz” Cruz está a caminho de Boston para disputar o seu primeiro evento presencial da Call of Duty Challengers.

O antigo jogador da FTW já tinha feito história em 2021 ao tornar-se no primeiro português a conseguir a qualificação para a COD Challengers Elite, juntando agora mais um marco importante à sua história no cenário competitivo.

Junto dos colegas Aroma, Peatie, Rezzy e o treinador Quids, Kidzz e a restante equipa já procuravam um apoio para competir neste evento desde o início de janeiro, conseguindo atrair a atenção da MadMisfits nos últimos dias do mês.

Após realizarem um último apelo no dia 28, o quarteto assegurou uma organização para representar e, de 3 a 5 de fevereiro, estarão presentes no State Street Pavilion para disputar um Open que distribuiu cerca de $75,000 em dezembro.

Com duas fases disputadas em chaves de eliminação dupla, o torneio é jogado em simultâneo com o segundo Major da Call of Duty League 2023 que volta a reunir os melhores jogadores do mundo em Boston.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB