Novo projeto oficializado! O português Francisco “k4shera” Alves já tem lineup para atacar o sexto ano da Apex Legends Global Series.
A sonhar com uma ida para a região das Américas, o veterano acabou por decidir permanecer na EMEA mas com talento vindo do Brasil, promovendo a sua reunião com João “KiingZ” Sobral, jogador que deixou o Corinthians.
Em 2023, o agora jovem de 22 anos foi um dos nomes escolhidos por k4shera para formar a Vamos Querer, viajando até Portugal para viver com Matheus “B1N” Ribeiro, atleta que desfalcou cedo a equipa por motivos pessoais.
Teaming with @KiingZFPS and @rCatch8 for ALGS y6 EMEA.
With the changes in the format it just made sense to stay in the region, excited to work again with my bro kingola.
We are invited for Pro League, for any offers dm.
Confiem no pai que este ano é show de bola.
Ano do… pic.twitter.com/jTIeDADQLP— K4SHERA (@k4shera) January 31, 2026
“Com as mudanças no formato, fez sentido permanecer na região, empolgado por trabalhar novamente com o meu irmão KiingZ”, declarou Francisco Alves que, para manter a maioria EMEA, une forças com Alessandro “Catch” Cacciatore.
O italiano de apenas 18 anos que atuou pela Totem na temporada passada foi o talento escolhido por k4shera para completar o trio, projeto que já conta com convite para disputar a próxima edição da ALGS Pro League EMEA.
Com efeito, a nova equipa é composta por:
Francisco “k4shera” Alves
João “KiingZ” Sobral
Alessandro “Catch” Cacciatore
Lê as últimas novidades dos esports aqui.