Imagem de juliano abre portas a regresso ao VALORANT
Fotografia por: Michal Konkol/Riot Games

Por onde passa o futuro de Julia “juliano” Kiran? Uma das jogadoras com mais historial no Counter-Strike pode estar prestes a voltar ao VALORANT.

A competir desde 2010, a veterana sueca que faz parte da Team Nemesis recorreu às suas redes sociais neste domingo para publicar uma atualização sobre a sua carreira, deixando no ar um eventual regresso ao FPS da Riot Games.

“Inicialmente, os rumores não eram verdade mas agora até podem ser. A receção calorosa ao meu suposto regresso ao VALORANT e o fim da ESL Impact League fizeram-me pensar bastante sobre o meu futuro e onde quero estar.

Decidi que, daqui em diante, estarei aberta a propostas para competir no VALORANT”, declarou a jogadora que, no seu percurso pelo mundo dos FPS, interrompeu a sua carreira de Counter-Strike entre 2020 e 2023 para rumar ao VALORANT.

No jogo da Riot Games, Julian Kiran chegou a sagrar-se campeã mundial com a conquista do Game Changers Championship em 2022, tendo vestido as camisolas de XSET e G2 Gozen nesse período com domínio claro na região EMEA.

Por agora, é ainda incerto se a antiga colega de equipa das portuguesas Ana “Zana” Asensio (BIG EQUIPA) e Marta “D7” Asensio (Eco Warriors) irá dedicar-se ao CS2 ou ao VALORANT, aguardando por sinais e eventuais propostas.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB