A estadia de Flatron “juanflatroo” Halimi chegou ao fim na BLINK, anunciando o término da sua ligação por mútuo acordo.
O kosovar nascido em março de 1997 é o quarto elemento a deixar os quadros da organização albanesa nas últimas duas semanas, dando cada vez mais força à ideia do projeto ser reformulado noutra casa para competir em 2022.
Com uma base 100% regional, a BLINK teve um ano incrível com a qualificação para a ESEA Premier e bons resultados na liga (foi duas vezes ao pódio), cumprindo um dos objetivos traçados no seu pico com a ascenção ao #23 do ranking mundial.
Farewell to a beautiful and successful journey with many goals achieved and many golden memories. On a mutual consent my contract will be terminated with @TeamBLINK_, thanks for the memories, looking forward to write my new chapter 💪💪
— juanflatroo (@juanflatrooo) February 5, 2022
No final de janeiro, a equipa começou a desmoronar-se com as não-renovações de Sener “SENER1” Mahmuti e Rigon “rigoN” Gashi por parte da organização – o próprio juanflatroo colocava baixa médica pouco depois, sem regresso projetado.
Agora, e apenas dois dias após a saída do treinador Klesti “stikle-” Kola, Flatron Halimi comunica o fim da sua ligação. Relativamente aos restantes elementos, mais informações só devem surgir após o jogo de eliminação na ESL Challenger League S40.
Atualmente, a BLINK encontra-se reduzida a:
Dionis “sinnopsyy” Budeci
Genc “gxx-” Kolgeci
Kujtim “gulito” Durmishi (Stand-in)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.