A BLINK soma mais uma baixa no seu projeto de Counter-Strike, deixando de poder contar com os serviços de Flatron “juanflatroo” Halimi.
Parte da equipa desde o início de 2021, o jogador que 24 anos que passou por Secret e selectah no passado aumenta o desfalque que ocorre atualmente nos quadros da organização, sendo o 3º jogador a ausentar-se nos últimos dias.
Previamente no #24 do ranking mundial, o projeto surpreendeu a comunidade internacional com a não-renovação dos contratos de Sener “SENER1” Mahmuti e Rigon “rigoN” Gashi, dois dos nomes que contribuíram para essa escalada.
Due to medical issues i will be taking a break from COMPETITIVE CS for a few weeks/months until i start feeling better again, health comes first. I will be back stronger, thanks to the ORG for being understandable.
— juanflatroo (@juanflatrooo) January 25, 2022
Agora, é Flatron “juanflatroo” Halimi quem comunica a sua baixa competitiva por motivos de saúde, agradecendo a compreensão da organização neste assunto depois de afirmar que a sua pausa poderá ser de semanas ou até meses, dependendo do seu estado.
Eliminada na Pinnacle Winter Series 1 sem qualquer vitória no seu registo, a BLINK tem alinhado com os albaneses Ensar “Caley” Esruzi e Lisian “zigg” Mete para completar a sua equipa, não sendo ainda certo se irão permanecer no projeto.
Oficialmente, a equipa está reduzida aos seguintes elementos:
Dionis “sinnopsyy” Budeci
Genc “gxx-” Kolgeci
Kujtim “gulito” Durmishi
Klesti “stikle-” Kola (Treinador)
Flatron “juanflatroo” Halimi (Inativo)
A dias de iniciar a sua participação na ESL Challenger League S40, a BLINK terá de encontrar soluções antes de enfrentar os franceses da HEET, duelo inaugural no grupo B da competição internacional.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.