Ricardo “JTR” Júnior está oficialmente de volta ao cenário competitivo, encontrando-se disponível para trabalhar com equipas no Counter-Strike 2.
Practicamente dois meses após abdicar do comando técnico da ODDIK para cuidar da sua saúde, o técnico português de 21 anos volta a apresentar-se ao serviço e livre de vínculo, encontrando-se no mercado como F/A.
Apto para desempenhar funções de treinador principal e analista, JTR trabalhou com a equipa mais dominante na história do Counter-Strike feminino entre 2021 e 2023, assumindo um novo desafio no Brasil com a ODDIK.
I’m here to announce that i’m FA, free from any contractual obligations (no buy-out), as:
-Head Coach
-Analyst / Assistant CoachHighly motivated to start working again!
For anyone interested feel free to DM me on X or email me at : jtrcsgo2@gmail.com .RTTs appreciated 👊 pic.twitter.com/Ua19idCJa6
— JTR (@JTR_cs) May 15, 2024
A primeira experiência do português no cenário sul-americano viu o mesmo ficar a um triunfo da qualificação para o PGL Major Copenhagen, um marco no qual teve a companhia de Duarte “DECO” Carvalho na sua equipa técnica.
Ainda com passagens por Rhyno e DARKSIDE Quest no início da sua carreira, JTR apresenta o anti-strat, atmosfera de equipa e desenvolvimento de jogador & tático como pontos fortes, procurando uma nova equipa no mercado.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.