Fotografia: ESL

Em dia final de inscrições para os grupos da BLAST Premier Fall, a Liquid terá submetido um plantel com Justin “jks” Savage, Roland “⁠ultimate⁠” Tomkowiak e Torbjørn “⁠mithR⁠” Nyborg.

Num defeso com mais uma revolução à vista após as baixas confirmadas de Casper “cadiaN” Møller e Wilton “⁠zews⁠” Prado, a organização também já terá acertado a transferência do brasileiro Felipe “skullz” Medeiros para o projeto da FURIA.

Segundo informações da HLTV, o atual #14 do ranking mundial irá promover o regresso de jks ao cenário competitivo após oito meses de inatividade, estrela australiana que teve a sua última aventura com a G2 entre agosto de 2022 e novembro de 2023.

Para além do bicampeão da IEM Katowice (único a vencer duas edições consecutivas), a organização estará prestes a confirmar o jovem polaco ultimate como o seu AWPer, assegurando os serviços do antigo treinador da Apeks para orientar o seu quinteto.

A arrancar no final deste mês (26 de julho), a BLAST Premier Fall Groups irá prolongar-se até ao dia 4 de agosto e deverá representar a primeira aparição da renovada Liquid.

A confirmar-se, a Liquid irá apresentar-se nos estúdios de Copenhaga com:

Keith “NAF” Markovic
Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis
Russel “Twistzz” Van Dulken
Roland “⁠ultimate⁠” Tomkowiak
Justin “jks” Savage

Torbjørn “⁠mithR⁠” Nyborg (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB