Chegou ao fim a estadia de Audric “JACKZ” Jug com a NIP, deixando de disputar partidas oficiais com a equipa internacional.
Membro temporário do projeto, o veterano francês de 32 anos foi a resposta encontrada para a equipa de Michel “ewjerkz” Pinto e Rafael “arrozdoce” Wing beneficiar do estatuto de Wildcard, algo que já não consegue obter.
A substituir este último em jogos da CCT, JACKZ participou no qualificador fechado de cinco edições distintas mas não foi capaz de ajudar o quinteto a lograr sucesso coletivo, falhando o seu objetivo sem qualquer apuramento.
My little adventure with NiP comes to an end here. I’m disappointed not to have achieved a better result with the guys, but we gave it our all! The reality is that with zero practice together, it’s hard to truly adapt to a system and be in sync in all phases of the game.
Thanks… pic.twitter.com/l1tr2p7RnI
— JACKZ (@JACKZ_CSGO) February 25, 2025
Eliminada sem acesso ao formato suíço, a Ninjas in Pyjamas não conseguiu pontos VRS suficientes para ter um impacto real na sua classificação, encontrando-se bem longe do Top 100 sem possibilidade de receber convites diretos.
Nas suas redes sociais, o veterano revelou-se “desapontado por não ter atingido melhores resultados com a equipa”, adiantando que a “ausência de treinos tornou difícil uma adaptação ao sistema e sincronização em todas as etapas do jogo”.
A NIP vai apresentar-se futuramente com:
Artem “r1nkle” Moroz
Marco “Snappi” Pfeiffer
Rasmus “sjuush” Beck
Michel “ewjerkz” Pinto
Rafael “arrozdoce” Wing
Richard “Xizt” Landström (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.