Fotografia: DreamHack/Adela Sznajder

Novo projeto no Counter-Strike 2! Com ares internacionais, a Inner Circle foi oficializada com caras conhecidas do cenário competitivo.

Numa mistura de talentos jovens com nomes experientes da velha guarda, o maior destaque desta nova equipa vai para a reunião de Martin “⁠STYKO⁠” Styk e Tomáš “⁠oskar⁠” Šťastný, jogadores que já não atuavam juntos desde 2019.

Parte da MOUZ entre 2017 e 2019, a dupla venceu torneio como a StarLadder i-League StarSeries S4 e o V4 Future Sports Festival num grande período da organização, ajudando esta a alcançar na altura um #2 histórico no ranking mundial.

Sergey “⁠lmbt⁠” Bezhanov, treinador que orientou a equipa nessa época, também voltará a trabalhar com os veteranos na Inner Circle, aproveitando outro nome que bem conhece em Szymon “⁠kRaSnaL⁠” Mrozek, seu pupilo na Monte.

Oriundos de CPH Wolves e Apeks Rebels, os dinamarqueses Frederik “⁠Fessor⁠” Sørensen e Marcus “⁠Q-Q⁠” Krolak-Henriksen completam este recém-fundado projeto para darem continuidade às suas carreiras no Counter-Strike 2.

Em estreia absoluta, a Inner Circle é composta pelos seguintes elementos:

Frederik “⁠Fessor⁠” Sørensen
Szymon “⁠kRaSnaL⁠” Mrozek
Martin “⁠STYKO⁠” Styk
Marcus “⁠Q-Q⁠” Krolak-Henriksen
Tomáš “⁠oskar⁠” Šťastný

Sergey “⁠lmbt⁠” Bezhanov (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB