A BIG Equipa foi eliminada este domingo da sexta temporada da ESL Impact League ao perder por 2-1 frente à favorita Imperial fe.
Fim da caminhada para a portuguesa Ana “Zana” Queiroz na atual temporada da maior competição feminina de Counter-Strike.
A BIG Equipa apresentou-se no servidor obrigada a vencer para rumar à Grande Final da competição, disputada na DreamHack Estocolmo, na Suécia.
Com Ancient a abrir a série, escolhido pelo conjunto da BIG, foi o rolo compressor da Imperial fe que se apresentou ao serviço. O 13:2 deixou a equipa da jovem AWPer portuguesa encostada às cordas e obrigada a remontar a série.
An unbelievable performance from @imperialesports sends them straight through to the Grand final later over @BIG_EQUIPA!
13-2 Ancient
14-16 Dust 2
13-2 Mirage pic.twitter.com/oe6MR3YrFL— ESL Impact (@ESLImpact) November 24, 2024
Um Dust2 de grande equilíbrio acabou por sorrir à BIG Equipa, que fechou em 16:14 o mapa escolhido pela hegemónica Imperial fe.
Para decider, o Mirage foi uma repetição do Ancient de abertura. Com apenas duas rondas, a BIG Equipa despediu-se da competição no 3.º/4.º lugar.
O quinteto da portuguesa “Zana” voltou para casa com um prémio de 13 mil dólares.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.