Regressam os torneios da ESL! A organizadora deu a conhecer o alinhamento do primeiro dia de competição na IEM Chengdu.
Com $1,000,000 em prémios, a prova disputada em solo chinês terá lugar entre os dias 3 e 9 de novembro, contando com dezasseis das melhores equipas do circuito internacional com convites atribuídos via VRS.
Juntamente com a BLAST Rivals, este será um dos últimos torneios no tier 1 antes do Major da StarLadder em Budapeste, existindo muita curiosidade em torno da nova versão que “The MongolZ” irá apresentar.
THE #IEM CHENGDU 2025 GROUP STAGE 🇨🇳🐼
GROUP A@tyloogaming@FalconsEsport@1mongolz@heroicgg@AstralisCS@natusvincere@paiNGamingBR@Team__Spirit
GROUP B@FURIA@Lynnvision_@mousesports@FaZeEsports@TeamVitalityCS@virtuspro@G2CSGO@3DMAXGaming pic.twitter.com/gZAAmh00mf
— Intel® Extreme Masters (@IEM) October 23, 2025
A equipa asiática abdicou de Azbayar “Senzu” Munkhbold nesta quarta-feira e ainda não anunciou o sucessor daquela que era a sua maior estrela, gerando incógnita numa altura tão crucial desta temporada.
Como já é costume, esta IEM será idêntica às restantes na forma com dois grupos GSL a apurarem o seu Top 3 para Playoffs, seguindo-se a tradicional chave de eliminação única com final BO5 e jogo de terceiro lugar.
Ordenados pela chave, eis os jogos que abrem a IEM Chengdu:
Grupo A | Grupo B |
02:00 – TYLOO vs Falcons | 02:00 – FURIA vs Lynn Vision |
07:00 – The MongolZ vs HEROIC | 04:30 – MOUZ vs FaZe |
09:30 – Astralis vs NAVI | 04:30 – Vitality vs Virtus.pro |
09:30 – paiN vs Spirit | 07:00 – G2 vs 3DMAX |
Lê as últimas novidades dos esports aqui.