Imagem de Iberian Soul soma e segue na Galaxy Battle 2025 Phase 2
Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

Dia de jogo para a Iberian Soul com resultados distintos e uma certeza – a equipa de stadodo vai continuar na disputa pela Galaxy Battle 2025 Phase 2!

Eliminada da YaLLa Compass 2025 Contenders 1 nesta tarde após um formato suíço perfeito, a formação ibérica recuperou no imediato dessa derrota sofrida às mãos da Passion UA, sobrevivendo à ameaça da Spirit Academy num BO3 renhido.

A enfrentar Maxim “kyousuke” Lukin e companhia, jovem estrela russa que é dada como certa na Falcons após o Major, a Iberian Soul conseguiu triunfar pela primeira vez diante da academia da Spirit, levando a melhor na terceira série disputada entre as equipas.

Com todos os mapas levados a dígitos duplos, a equipa de stadodo assegurou o seu Nuke com vitória por 13-10 e viu o Mirage fugir pela margem mínima, adiando-se todas as decisões para um Ancient no qual a Iberian Soul foi para intervalo a perder por 9-3.

A roçar a perfeição, o lado T traduziu-se numa remontada para vencer o decider por 13-10, mapa no qual David “dav1g” Bermudo e Alejandro “mopoz” Cano estiveram em destaque para manter a Iberian Soul no jogo e avançar para os quartos-de-final.

Com a desistência de SAW, formação que optou por encerrar a sua temporada mais cedo, será Sashi o próximo oponente de Iberian Soul na competição internacional de $50,000.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB