Eliminação prematura para Iberian Soul – a equipa de Renato “stadodo” Gonçalves foi afastada da European Series 1 sem qualquer vitória na Thunderpick.
Numa participação atribulada e bastante condicionada pelo apagão ibérico que se registou na 2ª feira, a formação não conseguiu recuperar dessa “derrota na secretaria” e somou novo desaire no Grupo A, desta feita contra a Zero Tenacity.
Se, na ronda inaugural, a derrota não esteve nas mãos da Iberian Soul, no jogo desta manhã a história foi outra com muitas culpas no cartório da formação ibérica, especialmente nos lados CT do Anubis e Nuke, mapas no qual perdeu a série.
1-2 vs Z10 y estamos fuera de thunderpick. No hay tiempo para lamentarse, hemos luchado hasta el final y tenemos que trabajar con lo que tenemos, tanto mental como tácticamente, nos vemos mañana en el quali de MLP
Sonreíd y disfrutad ❤️
— KOI deLonge (@deLongeMVP) April 30, 2025
A vencerem por 8-4 no Anubis, stadodo e companhia ficaram em branco após troca de lados mas conseguiram dar uma resposta firme no Inferno, um autêntico reset com “chapa 13” que galvanizava o projeto para o derradeiro mapa da série a eliminar.
Com uma igualdade a 6 no fim da primeira metade, o máximo que a Iberian Soul foi capaz de fazer após o 2º pistol resumiu-se a uma sequência de 3 rondas, aproximando-se da Zero Tenacity no 9-10 antes desta fugir com a partida e avançar na bracket.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.