Fotografia por: EA/Respawn Entertainment

O português Filipe “Hiarka” Morgado não vai continuar a competir com a AYM, terminando uma estadia de quatro meses com a organização.

A notícia foi dada pelo próprio nas suas redes sociais e marca o fim da sua ligação a Jose “Uxako” Llosa, jogador espanhol que o acompanhou em todos os projetos desde o início de 2021 quando o português deixou a Team White.

Os resultados alcançados enquanto SUCCUBUS, Flight of Fancy e K1CK (Top 22 mundial da 2ª temporada) conduziram a equipa até à AYM no mês de maio, organização de Esports do defesa central espanhol Aymeric Laporte.

No último ALGS Championship, Hiarka brilhou e viu a sua participação na grande final ser negada devido ao COVID-19, acabando por ficar com o Top 14 no seu currículo após os esforços de Uxako, Gerovic12 e JamesFearless.

A duas semanas de arrancar a primeira Pro League da época 2022-23, Hiarka decidiu abandonar o projeto e está agora à procura de uma nova equipa para competições futuras, decisão pessoal que foi respeitada pela restante equipa.

Com efeito, a AYM encontra-se reduzida à seguinte dupla:

Jose “Uxako” Llosa
Ali “Naghz” Naghawi

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB